quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Holanda ou Estado Unidos

Hellooo everybody

Então, desde que eu decidir ser Au Pair, eu queria ir pros Estados Unidos, comecei todo o processo para lá, poréeeeem, eu não consigo nem que a gota, tirar a peste da CNH, então eu fui descobrindo o programa para a Europa, huuum, gente, eu não vou botar na balança os prós e contras, mas pra mim o lado ÒTIMO, é que NÃO PRECISA TER CNH, isso mesmo, não precisa, pois lá o meio de transporte que mais utilizam é a bike, aí se você não sabe andar de bike, é muito mais fácil aprender e não custa nada.


Heeeeeeeeeeey, pra Holanda não precisa de CNH \o/


Para ser uma Au Pair nos Estados Unidos, tem inúmeraaaaaaas agências que fazem esse programa, de todos os tipos e valores, para a Holanda, não são muitas e o processo é um pouco menos complicado e um pouco mais barato, as vezes beeeem mais barato, quase de graça.

Mas decidir entre esses dois países não está sendo fácil, eu já tinha colocado todas as minhas expectativas nas terras do Tio Sam, mas o meu proposito é "improve my english" e sair fora dessa minha linda e pequena cidade, então, posso fazer isso na Holanda, certo? CERTO. 

Na Holanda, temos a chance de conhecer mais lugares, e de quebra aprender a falar Dutch, legal né? SIM

São muito fatores que me levam a achar que a Holanda é o melhor lugar do mundo, hahahaha, e o Estados Unidos vai estar todas as minhas amigas lindas e Au Pairs ...dúvida.


Que dúvidaaaaaaaaaaaaa



Vocês vão comentar no meu post, pliiiiis






See you :)

16 comentários:

  1. enquanto não rola os statesssss......vamos se jogar na zoropa miguiiiiiii! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina ser AuPair na Holanda é a melhor coisa que tem. Believe me!
    Eu vou ser AuPair no próximo ano e o processo é super easy e o país é incrivel.
    Eu trocaria sem duvidas EUA pela Europa.

    Beijos


    http://www.yasminquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiin, eu estou cada dia mais apaixonada, vocÊ já tem family, como anda seu processo???Vou te seguir no seu blog \o/

      Excluir
  3. Oi Kamylla... estou no meu último ano em TURISMO.. estou na correria do TCC! Assim que eu terminar eu vou correr atras do APP.. (VÉI na boa) não tem como fazer TCC e o APP..

    Muito legal.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Glaudia, pois é mulher, mas eu estudo no antigo Cefet, e no daqui não temos TCC, é só fazer o estágio obrigatório e o relatório, ai pra mim ficou fácil, fácil... Volte sempre :)

      Excluir
  4. Gataaa, como assim vai pra Holanda e a gente? Como faz? Vai nos deixar, sem nem chegar? hahahah, claro que eu ja andei pesquisando sobre a holanda tambem e la, parece MUUUITO melhor, mas como meu sonho sempre foi os EUA, eu vou arriscar lá mesmo... E para os Eua, tbm pode ir sem CNH viu, só é ruim ficar sem carro, mas da sim. Beijos sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Isa, não faz assim comigo não =[, essa decisão ta mais diicil exatamente por vocÊs. A unica agência que eu conheço que pode ir sem CNH é a Experto, e acho ela meio carinha. E eu e a tirar a CNH quando chegasse nos States :)). Vão pra Holanda me visitar \o/

      Excluir
  5. kaaaaaaaaaa, mais vc vai estar com suas outras amigas.. eu e nay!!
    vao bora poooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, vou ter vocês clarooooo.. mais você ainda não decidiu ,kkkkkkkkkkkkkkkk. Simboraaaa amiga :)))

      Excluir
  6. HOLANDA HO-LAN-DA!!! To na torcida!!!! :DDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, vindo de você não vale, mas já me ganhou, vou fazer de tudo pra conseguir ir pra Holanda linda :)

      Excluir
  7. eu fui au pair na holanda, e olha, se pudesse, eu voltaria! amo aquele lugar. a pegada de au pair na holanda é outra, é viagem, mochilao, cultura, etc.
    acho que eua a coisa é diferente..mas boa também, por isso estou indo pra lá.
    mas n consegui voltar boa no ingles nao. afinal, é tudo em holandes (e n da para aprender holandes em um ano..hehe)

    boa sorte. qualquer coisa entra no meu blog, tem coisas sobre a holanda lá. boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Para quem sonha em conhecer a "terra do tia sam", a diversao pode ser garantida e vc ainda se torna fluente no idioma americano!
    A Great AuPair agora também é sponsor do visto J1 e pode te auxiliar nessa conquista.
    O diferencial da agência GAPair é que o candidato não paga taxa de inscrição, apenas o valor regular do programa e a taxa do visto. Após preencher o app e ficar on line, candidato também não precisa esperar pelo contato das famílias, pode procurar por elas, ver seus perfis e contatá-las.
    Custos do programa e outras informações podem ser conferidos no site: http://www.greataupairusa.com/ ou pela nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005325586998
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. 2012? ja foi e ja voltou ne, me conte sobre a experiencia, qual escolheu, qual pais voce foi? me adiciona no fb Cristine Oliveira, preciso de informaçoes..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. 2012? ja foi e ja voltou ne, me conte sobre a experiencia, qual escolheu, qual pais voce foi? me adiciona no fb Cristine Oliveira, preciso de informaçoes..
    Obrigada

    ResponderExcluir