sábado, 20 de outubro de 2012

#O Vídeo da Semana

Bom, galerinha, vou criar a tag #Ovidéodasemana, toda semana, exatamente no sábado, vou postar pra vocês algum vídeo, que demonstre o que eu estou sentindo, triste, alegre, ansiosa, rebelde, fresca, e por ai vai, e claro que sempre vou explicar o porque escolhi determinado vídeo.

#Ovídeodasemama pra inaugurar é um antigo "viral",o vídeo bombou na internet, fizeram muitaaas paródias dele, passou entrevistas em rede nacional e tudo o mais, eu amoooooo esse vídeo, simplesmente pelo fato dele me passar harmonia, amor, amizade, alegria, melancolia, e vontade de fazer um igualzinho, hahahahaha.

Quem não se lembra do refrão repetitivo da música "Oração" da A Banda Mais Bonita da Cidade? TODO MUNDO LEMBRA. Clarooo que algumas pessoas não aguentam mais, nem aguentavam na época essa música com seu quase que único trecho:


 "Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois"

E pra terminar, vou deixar o vídeo, pra vocês assistirem, relembrarem, cantar e e sentir amor.. hahahahahahaahahaahahh



Há, e se você tem algum vídeo preferida e quiser compartilhar conosco, é só entrar em contato comigo, mandar o vídeo e a sua história, para fazer parte do #ovídeodasemana do blog. 

See you :)


**** Eu quero agradecer a todas as lindas que acessam e comentam no meu humilde blog :)

4 comentários: