quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Voltei, de cara nova.

Hellooo Grils and boys

Meu blog está de cara nova, na verdade, tudo novo.

Devo começar meu blog me apresentando? Claro.
Helloooooo, meu nome é Kamyla Amorim, alguns me chamam de "Ky", sou estudante de Gestão de Turismo, tenho 23 anos, sou viciada em Friends e Nando Reis, extrovertida, adoro falar, mesmo quando as pessoas não querem ouvir, moro na cidade mais linda e jogado ao caos do Brasil,minha adorada e calorenta  Maceió, estou terminando a faculdade e tive uma grande ideia, não para o meu pai, vou fazer um intercambio, ÊEÊÊÊÊÊÊ, para ser Au Pair ...hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....É, eu resolvi entrar nessa louca aventura de ser Au Pair nos States.. sei que muita gente não sabe nem o que é, e quando você vai explicar faz aquela carinha de nojo, como assim, você vai ser baba nos Estados Unidos, e bláblábá, como eu nunca liguei para o que os outros pensam, resolvi encarar esse desafio.
Bom, então vamos explicar o que é ser Au Pair aos leigos e aos futuros interessados, sim, porque não?

O que é Au Pair?
O programa de Au Pair é uma modalidade diferente de Intercâmbio. Você viaja para outros países e aprende a língua e a cultura do lugar, mas de uma maneira diferente: TRABALHANDO.Ao contrário do que muitos pensam o programa é TOTALMENTE voltado para o trabalho. E este trabalho consiste em cuidar de crianças enquanto os pais trabalham.

Esse tipo de trabalho é muito comum em muitos países, mas é regulamentado/regulado pelo governo somente nos Estados Unidos, França, Alemanha e Holanda. Assim, a regulamentação é feita através de agências vinculadas ao governo.
O país de maior procura de Au Pairs é os Estados Unidos e inevitavelmente as atenções acabam convergendo para lá.

Se você quer saber mais detalhes, procura no google, e você tem interesse de ser uma Au Pair , procura no google, vai nas agências que tenham o programa na sua cidade, leia blogs, participe dos grupos no facebook, veja vlogs.
See you 




















Informações tiradas do blog :http://www.manualdaaupair.com.br/

7 comentários:

  1. gÊÊÊÊÊÊmeeeeeeeeeeeea....aHaZaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oie Kamyla
    Adorei a apresentaçao!
    Espero q de tudo certo no seu programa e vc consiga convencer seu pai da melhor maneira possível =)
    Nao estou no USA, mas estou na Europa precisando é só gritar hehehehe...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mandy, então, agora ta tudo certo com meu pai \o/. Pensei em ir pra Europa, sem agência, pra Holanda, mas com a lei que surgiu não rola mais, vou continua o processo pros States mesmo ... Volte Sempre :)

      Excluir
  3. ooooolá Kamyla :D
    Vi seu blog no grupo Au Pair 2013 no facebook.

    adorei sua apresentação! xD quando você tá pretendendo ir? a gente pode conversar? tô louca por amizades auperianas xD

    entra em contato comigo tá?

    (email: thata.x33@gmail.com; Skype: thalytanunes25)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Thata... Eu pretendo ir em Março, vai depender da faculdade, por causa da greve, atrasou tudo e tals. Pode me add no facebook pra gente conversar ... Volte Sempre :)

      Excluir